Branco e Madeira Clara

Hoje iremos compartilhar uma matéria interessante do site http://assimeugosto.com Créditos : http://assimeugosto.com/arquitetura/branco-e-madeira-clara/ Url de visualização : http://assimeugosto.com/arquitetura/branco-e-madeira-clara/ Postado Por Mariana Lombardi - 24 de Setembro de 2011

Se existe uma combinação infalível para a decoração, pode-se dizer que o combobranco+madeira clara é uma delas. Não tem erro! Fica sempre bonito, em todos os tipos de ambientes e nas mais diversas composições – vejam nas fotos abaixo:

Para facilitar a sua escolha: cores menos amareladas são mais atuais. Como estamos falando de madeira clara, imagine a cor do pau-marfim, pronto, cores próximas a ele dão a sensação de decoração mais antiga. Não estou dizendo que é feio ou está errado, mas se for para escolher HOJE um tom de madeira, fuja deste!

Madeira tem um certo “modismo”, por mais que você queira fazer uma casa atemporal, existe sempre o tom da moda – já teve a fase do pau-marfim (anos 90) e da imbuia (mais recente),… Não estou criticando ou destruindo o que foi feito antes, mas com taaaaantos tons de madeira disponíveis no mercado, saber o que está em alta vai sempre bem para quem está construindo ou reformando, não é?!

*Como sugestão de cor de madeira clara, gosto do Carvalho e do laminado Fresno Claro (Masisa). Vocês tem alguma outra preferência?

Depois posso fazer um post sobre madeiras médias (freijó e amêndola) e outro sobre madeiras escuras (ipê).

+ ambientes com madeira clara

instalador de portas


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square